Pular para o conteúdo principal

Eric Clapton, sem mais *

Bom dia Pessoal, sei que estou sem postar tem uns dias, mas foi por forças maiores!
No Dia das Crianças, dei um presente muito especial pra minha mãe, e pra mim também, claro! Fomos ao show do Eric maravilhoso Clapton aqui em São Paulo, no Morumbi!
Realmente veio a calhar com a data, eu me sentia uma criancinha, nunca tinha pisado em estádio algum, e quando cheguei fiquei maravilhada. Tudo é muito lindo, cheio de luz, de pessoas, enorrrrrme!!! Eu amei...e fizemos até a "Hola" hahaha foi bacana, o pessoal que estava no campo, nas cadeiras, até aplaudiram hehehe
Além de conhecer um estádio, também encontrei com um amigo meu, trabalhamos uma vez juntos há 300 anos hahaha depois disso, só nos falávamos pela internet, e foi bacana revê-lo, num dia tão histórico hahaha
Bom, vamos ao que interessa, o SHOW! As 20:00h se não me engano, entrou um rapaz, simples, para abrir o show do Deus rsrs o nome dele é Gary Clark Jr, de apenas 27 anos, quando ele começou a tocar, caramba! O cara é realmente MUITO bom!!!!Não é a toa que o Eric escolheu ele para abrir o espetáculo...Agitou todo mundo, super aplaudido, gostei pra caramba! Depois dele, houve um intervalo, e as 21:00h em ponto, eis que surge ele....ERIC CLAPTON!!!!!Já começou com tudo...nossa que experiência ma-ra-vi-lho-sa! Não choveu, só soprava um ventinho de vez em quando, e parece que tudo estava em sincronia, eu fechava os olhos ouvindo o solo dele, nossa nossa hehehe foi realmente incrível e sem palavras!!!! Ouço músicas assim, desde pequena, e poder estar ao lado da minha mãe (meu pai não gosta muito de multidão rs), em um lugar desses, vendo ESSE show, e também com meus tios/primos e meu amigo...foi sensacional!!! Uma pena, demorou tanto para chegar, e passou muito muito rápido...1 hora e 45 minutos, com o Bis! Crossroads fazendo dueto com o Gary no final. Incrível !!!!!!!! Eu até esqueci que era dia das crianças rsrs, mas foi o melhor jeito de comemorar!








Comentários

  1. Bem este anónimo é bem conhecido haha!

    Paula bom gosto, acertou em cheio nos dois. Adorei ler e estou aqui de olhos bem fechados a ouvir o solo.

    Beijõezões rsrsrsrs de Portugal

    F

    ResponderExcluir
  2. Ah, porque não colocou o nome?! rsrsrsrs

    mas eu reconheci ;)

    Ai, sim, feche os olhos e ouça as músicas!!

    Beijãozão* , e adorei os seus "beijõeszões"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)