007 - SkyFall *

Bom dia pessoal! Desculpe novamente a ausência, mas passei por algumas coisinhas, depois eu escrevo aqui contando =)

Então, 007 novamente aparecerá nas telonas como o novo filme "SkyFall", já perdi as contas de quantos filmes já foram feitos e assisti à todos! Influência do papai rsrsrs temos a coleção toda, antiga, em FITA hein...imagine!!!!Estou esperando ansiosa para ver esse... mais um para o currículo rsrsrsrs





Comentários

  1. Poxa, que bom que fechamos a parceria :D Hhaha
    Em quanto vc não cria uma imagem para seu blog, eu usarei essa aqui: http://3.bp.blogspot.com/-lKm4NnEQe70/TZpbdd95C6I/AAAAAAAABLY/PD0J2F5xB18/s220/menininhalinda.JPG

    Tdb pra vc?
    Me diga apenas qual o tamanho da imagem que vc quer do meu blog para colocar na sua barra lateral, que eu mando :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, a minha então pode ser essa aqui:
    http://shirtsays.com/images/small/homer-simpson-headphones-80stees.jpg

    é bem simples de colocar, vc clica em disign, dps em Adicionar um Gadget, dps em Texto, colo a imagem lá, e seleciona ela com seu mouse, dps clica em criar link ( uma bolinha verde na parte de cima) e cola o link do meu blog lá, qq duvida manda comentário :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário