Resenha filme Amanhecer Parte I ...*

Boa Madrugada para todos, ia escrever assim que cheguei em casa, mas fiquei com preguiça, e deveria ter ido ao computador para isso, pois fiquei quase 1 hora para dormir, rsrsrs
Posso parecer uma adolescente rsrs mas ontem foi o dia da Pré-Estréia de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte I", e estou pensando no filme até agora!
Foi assim:
Chegamos no shopping cedo, jantamos por lá, comemos mais um pouco e fomos parar comprando remédio na farmácia rsrsrs batemos perna um pouco, as lojas começaram a fechar, e 23:30h por aí a fila foi formada para irmos às salas assistir o filme!
Cadeiras devidamente numeradas, muita gente, muita agitação, sorteios e gritaria antes de começar, foi engraçado! Não lembro exatamente o horário que começou o filme e sempre atrasa, mas valeu a pena, pois a primeira cena é logo o Jacob (Taylor Lautner) sem camisa... UI!!!!
Não contarei mais nada das cenas seguintes, porque a estréia MESMO é hoje!!! Então muita gente não assistiu ainda!!!! E é sacanagem fazer isso rsrsrsrs Mas posso dizer que Edward está uma graça, muito melhor do que nos outros, Jacob então nem se fale, Bella já continua igual com a mesma face rsrsrsrsrs e todos os outros lindinhos, adorei!!! As cenas no Rio são poucas, mas bacanas, o Robert Pattinson fala português, achei uma graça, sotaque meio carioca sabe?! A"rras"tado!!!!! Edward se comunicando com o bebê, foi bem emocionante...a Bella magra por causa da Renesmee os efeitos estão ótimos!
Esse foi o melhor da Saga que vi, dos três! Muito bem feito mesmo, bem dirigido, as cenas impressionantes, bem fieis ao livro, algumas pesadas, mas fiquei contente com tudo!!! Vários efeitos, recordações, cenas dos outros filmes...muito muito muitooo bom galera, vale a pena assistir viu!!!!!!!!
O vestido de casamento da Bella, é MARAVILHOSO!Quero um pra mim rsrs (não achei foto ainda, uma pena, depois posto para vocês!) E o casamento? Muito emocionante viu?! Edward está apaixonante, Charlie (pai da Bella), fofo como sempre, lindinho!!!!!!!!
Chegaaaaaaaa... não falarei mais sobre o filmeeee!!!rsrsrsrs

E o final?? O final.. ai ai ai ...não posso falar... mas que raivaaaaaa... agora só ano que vem!!! =/

Uma coisinha: com o filme você vai dar muita risada, roer as unhas, suspirar e chorar, preparem-se!!!!

obs: Tem cenas depois dos créditos, portanto...fiquem na salaa!!!!




Comentários