SPTV 1ª edição ...*

Bom dia Pessoal!
Venho aqui hoje, com muita alegria em compartilhar isso com vocês:
Graças ao nosso querido Facebook e manifestações sobre as infrações do pessoal da CET, que acabei postando aqui também, será feita uma matéria sobre o assunto, hoje ao 12:00h no SPTV.
Entrei em contato com eles..e responderam!!!!O que me deixou muito feliz por sinal e nervosa também! E adorei o retorno, super simpáticos, agradeço muito!!!!
Enfim...... então, hoje compartilho com vocês minha alegria de ver que nossa atitude valeu a pena, e deu certo! Quem sabe agora, que conseguimos chegar a TV, as pessoas responsáveis e importantes tomem alguma atitude!!! Pois o que está acontecendo é uma falta de respeito tremenda e engraçado também, porque com tanta propaganda, campanha para respeitarmos a faixa, as vagas preferencias (que já são difíceis de encontrar), eles (CET) que deveriam dar o maior exemplo, e BOM exemplo, de como se portar, acham que só porque são "autoridade" têm o DIREITO de fazer isso e cometem essas infrações, é revoltante! Dizem que eles são multados, mas quem faz isso?!!! Quem está de olho neles?! Só a população pelo visto! 
Hoje em dia, as redes sociais, blogs estão em alta, e acho ótimo usarmos isso a nosso favor!!!! Dá muito resultado e parece que as pessoas nos escutam e nos enxergam como deveria ser!!!! Continuemos assim =)




Entrem também e curtam a página no facebook da "Campanha Contra Distúrbios Urbanos".



Comentários

  1. É isso aí, Prima!!! Faço das suas palavras as minhas! E espero que a campanha feita no facebook e a notícia do SPTV surta algum efeito! Estamos cansados de tanta PALHAÇADA! ADOREI esse: "E ATESTE SUA FALTA DE BOM SENSO"

    ResponderExcluir
  2. \0? Weee! Paulete, boa iniciativa! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário