Meia Noite em Paris..e algo a mais

Boa tarde pessoal! Essa semana nem passei por aqui né? Também, foi Natal, comemorações, dias sem fazer nada, só aproveitando a folga no trabalho para arrumar a casa, assistir bons filmes e colocar as coisas em ordem. Mas hoje venho falar de um filme que assisti ontem, "Meia Noite em Paris"... fiquei completamente apaixonada, que filme incrível! O barato é que sempre a meia noite, a mágica acontece, o ator principal é levado aos anos 20 de Paris, a década que ele mais adora, e reencontra pintores e escritores da época, muito engraçado, surpreendente, inesperado e apaixonante! Para quem quiser ler mais um pouquinho sobre é só clicar aqui -> CinePop, se não ficarei aqui filosofando sobre o filme e não terminarei nunca o post rsrs
Só sei de uma coisa: por causa da minha mãe, professora de artes e sua maravilhosa e incansável vontade de conhecer o Museu do Louvre, eu também comecei a ter essa vontadona rsrs E depois de assistir o filme, tive mais ainda, ele passa uma sensação muito boa, de lugar aconchegante, romântico, inspirador. Tenho vontade de sentar num café, ler um bom livro, não ver ao tempo passar, andar na chuva rs, olhar e me encantar com as luzes a noite ou com o Sol nas manhãs.. Ouvir músicas antigas, algo mais cultural... enfim, quem sabe um dia eu não vá?! Lançando a idéia pro Universo, dará tudo certo :)












Comentários