Pular para o conteúdo principal

Último post de 2011*

Bom dia Pessoal....
Na verdade não tenho muito o que falar e nenhuma notícia para dar, hoje seria só uma despedida de 2011, para esta data não ser pulada =)
O Ano de 2011 foi bastante conturbado e passou muito rápido, na verdade, acho que todos, depois que crescemos, passam num piscar de olhos rsrs Foi um ano de muitos desastres, violência e tristeza, mas também conseguimos conquistar muitas coisas, principalmente com manifestações virtuais, ainda bem! Não sei bem o que dizer da retrospectiva desse ano, até porque não gosto dessas coisas, são só notícias ruins =(
Enfim... 2011 foi um bom Ano para mim, fiquei reclusa de quase tudo e pude observar melhor as pessoas, tirar um tempo pra mim, descansar dos anos estudando, colégio e faculdade, ler bons livros e ver ótimos filmes, cozinhar bastante, e ouvir grandes artistas com suas melhores músicas. Fui ver "Eric Clapton" no estádio do Morumbi, e pela primeira vez pisei em um estádio de futebol e vi um show desse tipo e com ótimas companhias! Melhor presente de dia das crianças rs, foi épico! Percebi o quanto o ser humano pode ser mal, as vezes não por querer, e não por ser violento, mas por alguma palavra dita, por não dar a mínima ou alguma atitude duvidosa. Mas cada um segue o que acha certo, eu estou aqui para fazer a minha parte! 

E como diria Mahatma Gandhi
"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará."

E farei isso! Consegui escrever para um site de gastronomia, tive o retorno e carinho de pessoas que achava até então intocáveis, intangíveis!! (Alexandre Nero, Álvaro Garnero, Cesar Tralli).Muito bom perceber que estão ali, prestam atenção em você e é gratificante, para ambos os lados! Conheci, virtualmente rs, pessoas bacanas de diversos lugares, que fizeram meu 2011 mais alegre, divertido e estou feliz por isso! 
Obrigada...Chef Danilo, Chef Orlando e Oba Gastronomia, Eduuu!!! Meninas: Gabi, Pri, Vic, Manu, Cinthia, Belle....(se esqueci alguém, me desculpe!e AVISE!)


Para o Ano de 2012, quero muito amor, muita proteção e boa sorte! Quero mudanças, me arriscar, ter coragem, poder fazer o que eu gosto (ainda que esteja meio perdida),  viagens para lugares desconhecidos por minha pessoa rsrs, pessoas bacanas ao meu redor, mais família, mais música, comida rs Mais respeito entre as pessoas, mais amor no coração delas. Também desejo mais cultura, interesse e conscientização. Menos violência, não só física, mas qualquer tipo de violência. Menos competição, que o poder e o dinheiro não estejam acima de tudo!!!! E como eu disse na minha página do facebook: Não é o Ano de 2012 que deve ser melhor, NÓS é que devemos mudar para isso acontecer, nós somos responsáveis pelo ano ser bom ou não. 


Palavras sábias de um amigo, Douglas Miyazato:
Não esperem apenas Alegrias e Felicidade, estejam preparados para os sofrimentos, obstáculos e maldades. Se estivermos preparados não iremos lamentar, iremos vencer e com certeza ficaremos mais fortes com as experiências adquiridas.

Tanto a Felicidade quanto o Sofrimento não respeitam essas linhas que dividem o tempo, não respeitam datas e muito menos a virada de um ano para o outro!


Enfim.... mais um ano que se passa... e aos meus amigos, conhecidos mais "chegados" e família, que realmente estão comigo, não toda hora, todo dia, fisicamente ao meu lado, mas que SEI que são amigos, companheiros e quando eu precisar, estarão lá! são muitos, por isso sem nomes, tenho certeza que esquecerei ou ficarei aqui até o ANO QUE VEM rs), desejo de todo o coração que vocês sejam felizes. Que seja um ano de grandes realizações e conquistas! Espero que a vida de vocês seja regada com tudo o que faz bem e bastante amor!

OBRIGADA 2011*



Comentários

  1. Que lindo Paula!!! Amei suas palavras, você sabe como ninguém expressar o que sente.
    Também gostei muito de te conhecer nesse ano, sabe o que é mais engraçado, nossa amizade é virtual, mas parece que te conheço pessoalmente, isso graças ao seu jeito único de escrever.

    Lindo 2012 pra vc, tenho certeza que será encantador em todos os aspectos.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Paula, Sensacional o seu Blog!!! Já está guardado nos meus Favoritos. Com certeza irei acompanhar e sempre que possível comentar. Quanta honra ter as minhas palavras colocadas aqui! Que venha 2012, um Ano Maravilhoso e de Muito Aprendizado para Todos Nós. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Cinthia,fiquei emocionada agora rsrs sério! É virtual, mas isso não importa =) só tenho que agradecer!!!! Pelas palavras, por tudo... e por seus posts sensacionais de decoração! ENTENDE TUDO! =) Tudo de mais lindo!

    Douglas, o seu tbm está nos meus favoritos rsrsr Não sabia que escrevia assim.. adorei!!! Fique a vontade, para fuçar, comentar, copiar, me ceder alguma coisa rsrs coloco aqui no blog se quiser, sem problemas :)

    MUITO TUDO (DE MELHOR) EM 2012 PRA NÓS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)