Pular para o conteúdo principal

Esfriando a SOPA.*

Boa tarde pessoal!
Enfim sexta-feira... UFA! Vim aqui atualizar vocês sobre a notícia dos projetos SOPA e PIPA.

Vi aqui oh -> It Web


Os congressistas norte-americanos estão preocupados com as críticas que os projetos PIPA e SOPA receberam não apenas nos Estados Unidos, mas em diversas partes do mundo. Diante da situação, ambas as iniciativas tiveram suas votações suspensas para ampliar a discussão na tentativa de se chegar a um acordo.
A Pipa, que seria votada na terça-feira (24/01), foi postergada e ainda não foi divulgada uma data para a votação, afirmou o chefe da maioria democrata do Senado, Harry Reid. A notícia foi dada pela imprensa internacional.
Já o Stop Online Piracy Act, o Sopa, foi adiado pelo senador republicano Lamar Smith. Em declaração à imprensa, por exemplo, Smith afirmou que encara as críticas com seriedade e que está clara a necessidade de revisar a abordagem para melhor endereçar os problemas levantados. A postergação da votação do SOPA veio menos de uma hora após líderes do Senado norte-americano votarem pelo adiamento das discussões do projeto PIPA.


Ainda bem que foi adiada, ouvi dizer que o excelentíssimo Obama vetou esses projetos, mas não achei nada confirmando em outros sites, então vamos aguardar! Espero que vejam, revejam e tomem uma decisão sábia! Imagine nós sem essa internet que existe hoje? Redes Sociais? Não que não vivemos sem isso, mas que move o mundo, isso sim! Tem tanta coisa bacana por aí....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)