Cheese Cake com Geléia de Morango*

Bom dia pessoal !!!!
Sexta-feira, finalmente, e o Carnaval chegou também! Eu não ligo muito, ficarei em Sampa mesmo rs, aproveitar pra colocar as coisas em ordem e descansar, enquanto todos ficam no trânsito umas 10 horas pra descer pra praia rsrs 
Pra quem vai ficar em casa esse feriadinho, vai uma receita de Cheese Cake, que peguei do programa da Nigella. É só clicar aqui - "Oba Gastronomia".


Comentários

  1. Nosssaaa!!! Meus olhos estão brilhando! rs!

    ResponderExcluir
  2. Olha Cinthia, não foi porque eu que fiz, mas ficou Muito BOM! Durou pouquíssimos dias rsrsrs e todos comeram!!! :P hmmm hmmm me deu vontade de novo rsrs

    beijãozão*

    ResponderExcluir
  3. Alvarez com Z, só entrei no blog pra dizer que você tem olhos prá lá de bonitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário