Mude. Renove. Ouse *

Vocês devem ter percebido: sou fã do site/blog "Menos Um na Estante", artigos, posts, matérias interessantíssimas e de qualidade!!!!!
Esse final de semana fui para praia, a minha primeira vez no Litoral Norte de Sampa rs que praia linda, um paraíso, ainda estava com amigos bacanas e família! Foi demais....quando voltei pra casa, bateu uma depressão pós-praia, como eu e minha prima costumamos dizer rs Voltar para a rotina, suas obrigações e deveres. Gostaria de curtir mais, aproveitar mais, fazer coisas que gosto, achar algo realmente legal e que me de prazer em trabalhar, ouvir música o dia inteiro, ler muito mais livros, enfim....não que não tenha tempo, me resta algumas horas livres, mas queria uma vida um pouco diferente da que tenho hoje. Está ótima, mas poderia ter algo a mais! Eu gosto de viajar, minha mente vai longe rsrs e fico me imaginando fazendo outras coisas, vivendo outras coisas, e esse vídeo veio a calhar!



The Holstee Manifesto Lifecycle Video from Holstee on Vimeo.

Comentários

  1. Paula, me identifiquei muito com suas palavras, também gostaria de ter mais tempo para fazer as coisas que eu amo e que geralmente não dá!

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cinthia, é difícil...como disse: tenho algum tempo livre, não sou daquelas que o trabalho ocupa a vida inteira sabe?! Que vivo pro trabalho, jamais!!! Mas sinto falta de fazer outras coisas, viajar mais, ter alguém pra viajar, não depender de ninguém para fazer coisas que gosto sabe?! e ter um trabalho onde eu faça minhas coisas com prazer e não por nece$$idade!!! rs

      Mas conseguiremossssssssss amiga hehehe

      beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário