Deixa o Sol entrar ...

Boa tarde :)
Estou feliz...consegui dois ingressos para assistir O Musical Hair, novamente. Achei que já tivesse perdido a oportunidade, mas no último minuto recebi a notícia que tinha mais dois :)
A ansiedade tomou conta do dia né e eu fiquei passando as cenas na cabeça o tempo todo (ô musical que gruda hein?!rs). Dessa vez a apresentação foi no Auditório do Ibirapuera, não conhecia, ainda bem que tive essa oportunidade, muito bonito, e enorme!!! Ah! A Eva Vilma estava lá também para assistir o grande show :) Não fui tirar foto pois não queria atrapalhar rs mas pelo que vi, parecia ser muito simpática!!! Voltando ao assunto, HAIR....
Antes de começar podíamos ouvir o pessoal aquecendo atrás das cortinas, ali nos bastidores, ai a emoção já começa. Logo quando começa com "Aquarius", a Juliana Peppi, consegue emocionar e arrepiar totalmente!!! Ai o coração já acelera né..é incrível como eles conseguem nos cativar desde a primeira palavra. 
Bom, fui assistir novamente, e vi mais coisas, pude reparar em outras, prestar mais atenção nas letras das músicas. Já sabia algumas falas, cenas e até as músicas, o que é estranho, pois ouvi uma vez só rs
Os atores: ÓTIMOS, também, 1 ano praticamente fazendo a mesma coisa, vão se superando em cada espetáculo e mudando conforme a reação da platéia, para mim, estava tudo impecável, como da outra vez!!!
Tenho tantas coisas para contar sobre O musical, mas me faltam palavras para descrever. Ele nos toca, bem lá dentro do coração, começamos a pensar mais sobre nós mesmos, caminhos a seguir, sonhos, nossas atitudes, o que fazer para melhorar. Me identifiquei, quer dizer, acho que não só eu, com o personagem Claude, onde quer fazer o que gosta, tem suas dúvidas, é um ser humano como qualquer outro, quer ser invisível e ganhar dinheiro sem trabalhar, claro rsrs mas a gente se vê naquele garoto quieto mas como uma enorme força e paixão. 
As músicas estão em mim, os personagens agora fazem parte de mim, um pouquinho de cada um! O mais legal é poder ter assistido uma peça que meu pai viu quando adolescente, e perceber que as mensagens se enquadram perfeitamente na atualidade e com certeza terão o mesmo papel daqui alguns anos. Por isso vamos deixar o sol entrar, sermos felizes, sem preconceitos e pré-conceitos.


Gostaria de escrever mais, mas não quero me estender demais e também não tenho o dom do Jefferson do "Parada Temporal" rs..... Vou colocar duas fotos que tirei, perceba o sorrisão da garota ;)

Hugo (Claude) super atencioso ;)

Fernando (Berger) super simpático e totalmente diferente do personagem :P






Comentários

  1. Paula depois de ler seu post estou mega curiosa para assistir essa peça! Quem sabe um dia a oportunidade surge neh!
    Lindas fotos!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia... é sensacional, não tenho como descrever muito sabia? é incrível!!!!
      Mas eles, infelizmente, encerram amanhã as apresentações! Uma pena, mas uma hora as coisas terminam não é?!
      Você é de onde mesmo?! é de SP? rsrs desculpe!!!
      Eles fizeram ano passado no RJ, e esse aqui em SP :)
      Mas procura no youtube, HAIR - São Paulo ou RJ. Pq tem o antigo também rsrs o filme!

      beijãozão *
      obrigadaaaaaa !!!!

      Excluir
  2. oie paula, tudo bom?
    nossa, fiquei morrendo de vontade... nunca vi a peça/musical, mas como sou vidrada em música, acho que seria uma experiência sensacional... e você já viu duas vezes, né? mimimi... não conheço nem a história ou sei de algo que é falado no musical, mas acredito que muito do que é mencionado deve ser atual, como você mesma disse... se um dia eu tiver a oportunidade, quero ver sim! fiquei super animada! :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê... tudo sim, e com vc?!
      então, tbm amo música e musical rs
      Fui duas vezes, semana passada e sexta agora. Encantada, as músicas e as cenas ficam na cabeça, e nesse exato momento eles estão no palco para a última apresentação =( Infelizmente não farão mais, teve no RJ ano passado, e esse ano aqui em SP. Mas quem sabe não sai um DVD né?! Mas existe o filme (o 1º, americano), é só alugar, essa semana vou assistir ;)É antigo, de 1968, sobre a guerra, paz e amor, preconceitos... mas tudo se encaixa nos dias de hoje, é impressionante!!! Muito bom mesmo, procura no youtube que você acha alguns videos!!! Vou colocar aqui nesse post o vídeo rsrsrsrs para vocês verem!

      beijãozão*

      Excluir
  3. É mesmo um musical incrível, cada vez que eu assisto, ouço as músicas, ou mesmo penso sobre isso fico mais emocionado do que nunca (: E pensar que hoje é o último dia é muito triste... mesmo já tendo visto três vezes! Atores talentosos, atenciosos... HAIR É PERFEITO! Parabéns pelo post, e obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, eles estão no palco nesse exato momentoooo rs imagine a emoção?!!! Acho que se eu estivesse lá agora com certeza estaria chorando horrores hahahahahahaha
      Isso mesmo, são atenciosos, simpáticos e talentosos!!!!

      Obrigadaaaaaaa você ;)

      beijãozão*

      Excluir
  4. Oiee....ameii o videoo!!
    Obrigado por compartilhar com a gente....eu sou do interior de Minas, ou seja, aqui quase nunca rola uns espetáculos maravilhosos como este. "/
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cinthia, vi agora só =((

      Lindo né?! Arrepia estar lá hehehe
      Poxa vida, entra em algum site e vê se tem peças por aí ;)
      Acho que no Ingresso Rápido deve ter!

      beijãozão *

      Excluir

Postar um comentário