Dias das mães *

Bom dia!!! Ótima segundona, chuvosa e fria em Sampa :) mas isso não é problema, afinal aqui é Terra da Garoa.

Ontem foi dia das mães...Parabéns à todas as mamães, futuras mamães, pais que se tornaram mães..enfim, para todos/as que compartilham dessa incrível experiência e alegria. 
Todos os anos, nossa família se reúne na casa da minha avó paterna para um grande e delicioso almoço e muitas sobremesas rs Mas esse ano, infelizmente, cada família almoçou na sua casa e depois nos reunimos só para comer os docinhos ;) minha avó não dá mais conta de fazer comida para um batalhão rs nós ajudamos, claro, mas mesmo assim é cansativo para ela. Mas foi bom do mesmo jeito, rever a família, dar boas risadas e tirar muitas fotos para registrar o momento! 
Lá em casa fiz o almoço e a sobremesa, o que me rendeu uma leve (agora né, porque ardeu pra caramba!!!) queimadura rsrsrs sabe aquela coisa de pegar a travessa quente no forno e o pano escapar? Pois bem....em cheio rsrs mas valeuuuuu \o/


Vou explanar um pouco:
Dia das mães - deve ser comemorado todos os dias, não somente no segundo Domingo do mês de Maio. Claro, que a homenagem e os presentes são melhores, acontece uma celebração, mas acho que algumas pessoas só se lembram disso nesta data! Não digo que sou a filha perfeita, as vezes estou virada, e acabo descontando em casa, mas logo em seguida já peço desculpas ou escrevo um bilhetinho (sou fraca em falar, prefiro escrever rs). Devemos demonstrar nosso amor, carinho, respeito todos os dias para nossas mães, avós, tias....enfim, para toda a família, todos que estão em nossa volta.



Comentários