Um pouco mais de ...*

Oiii :) Boa tarde, uma ótima quarta-feira à todos! Em Sampa faz frio, o Sol tenta aparecer, mas as nuvens não deixam =/ rs

Hoje venho só para mostrar um vídeo e falar sobre uma pessoa rs Na verdade sobre duas pessoas....

"Um pouquinho mais de ... Alexandre Nero e Hugo Angeli Bonemer "




Primeiro esse vídeo que o Alexandre Nero postou no youtube, mostrando o ensaio para a gravação do seu DVD "Vendo Amor", para quem não ouviu ainda, por favor, entrem no canal do youtube dele - Alexandre Nero Clipes, é bom!!!.Uma pena que será em Curitiba (terrinha natal), para a alegria deles e nossa tristeza rs Tenho certeza que será sensacional, de arrepiar mesmo! Só o "pocket show" aqui em SP foi incrível, não quero nem imaginar como será lá, na verdade, só esse vídeo já dá pra ter uma idéia do tamanho e qualidade do espetáculo rs
Bom, o que me resta é esperar pelo lançamento, sem data prevista ainda, para comprar, ver e ouvir, e saber as novidades (fiquei sabendo aí que tem música nova rs)

Só para dar atiçar um pouco rsrs "Vendo à vista" - FNAC Paulista 10/05







Agora o outro assunto, que está em todas na internet ultimamente rs é "Hugo Bonemer".Ele que esteve no Musical Hair (já postado aqui, inclusive), no papel de Claude - incrível atuação, por sinal.
Quando vi pela primeira vez, não sabia o nome de nenhum dos atores e não conhecia ninguém rs depois, claro, pesquisei bastante para poder reconhecê-los. Enfim, Hugo foi o que mais se destacou - aí alguém fala: "Claro, ele é bonito e uma graça"- Sim, ele é! Mas é super simpático, atencioso, tem talento e brilho no olhar, de verdade! Isso tudo só ajuda a ir para frente, e ter sucesso no que escolheu para fazer na vida, e agora está na série "PREAMAR", que passa todos os Domingos na HBO, que também é sucesso. Completamente diferente de seu personagem anterior, Fred, é um filho de bancário, traficante e curte a vida rs bem bacana poder vê-lo em diferentes situações.
Bom, mas não é disso na verdade que queria falar, e sim da matéria que saiu na revista "TPM". Muito bom poder conhecer um pouco mais da pessoa que ele é. Saber que gosta de coisas simples, curte astrologia, romântico.. que é do bem!!! Recomendo a matéria, para quem gosta dele/de seu trabalho e para quem ainda não conhece, passar a conhecer! Com apenas 24 anos, Hugo Bonemer já é feraa, tem um presente e terá um futuro brilhante também!!! Para ver a entrevista na íntegra e as fotos também, só comprar a revista, ou acessar o site da TPM.


Comentários