Desculpe o Auê !!! *

Bom dia :)

Ai pessoas, desculpe a ausência novamente por aqui. Semana corrida, sem grandes novidades para compartilhar com vocês. Andei um pouco parada, pensando na vida sabe?! Então tentarei encontrar algo bem bacana para postar aqui. 
Outra coisa, meu irmão vai se casar, minha sobrinha está para nascer, minhas férias chegando, então já viu, estou um tanto ocupada, mas já já voltarei com matérias novas :) Não demorarei!!!

É isso aí... hoje é sexta-feira, e bora sacudir o esqueleto e espantar esse frioooooo de Sampa!!!!

Tumblr_m0r27r2pfa1qa70eyo1_r1_500_large

Comentários

  1. oiee paula, tudo bom?
    eu imagino a correria, tudo acontecendo ao mesmo tempo, né? meu ano passado foi assim, uma correria danada (casamento da minha irmã, tcc, formatura, emprego novo, demanda de trabalho, chá de panela da minha irmã, chá de lingerie, etc), não conseguia nem tempo pra respirar... mas esse ano as coisas estão se ajeitando e até tô conseguindo me organizar melhor! que suas férias cheguem logo e você possa aproveitar um pouco de sossego!
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo certo, e com você?!
      Pois é, nem me fale rsrsrs é a correria e a vontade de fazer nada sabe?! ai fico 'sem' tempo! hahahaha
      Poxa, realmente, muita coisa, ainda bem que temos umas folgas durante o ano e as férias haha UFA!

      Obrigada :)

      beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário