Marcador surfando numa incrível história *

Bom dia!!!!
Corinthians campeão da Libertadores, finalmente. Foi difícil assistir, parecia Copa do Mundo, que horror. Mas que alívio ganharmos \o/ 
Hoje é Sexta-feira, finalmente. Final de semana será um pouco mais longo, temos um feriado na Segundona, dia 09 de Julho (marca o início da Revolução de 1932, é a data cívica mais importante do estado de São Paulo e feriado estadual. Os paulistas consideram a Revolução de 1932 como sendo o maior movimento cívico de sua história.Foi a primeira grande revolta contra o governo de Getúlio Vargas e o último grande conflito armado ocorrido no Brasil. 'wikipédia').


Mas, não foi por isso que vim aqui hoje, esse assunto fica para a semana que vem :) Mostro para vocês, um vídeo muito interessante que vi no site "Menos Um na Estante", que por sinal, recomendo muito, está linkado aqui do lado direito do meu blog.



Nele é mostrado um livro antigo, deixado meio que de lado, todo empoeirado, com um marcador tristonho fechado ali, no meio daquelas páginas. Quando o vento sopra forte e aquele livro se abre, libertando o marcador, acontece a magia. Os dois criam vida e coisas surpreendentes acontecem. Achei uma graça e passa aquela sensação de: "Caramba!Como não terminei esse livro antes?!Quanta coisa bacana, que história ótima!!!Quero mais!!!"


Bom, fiquem com o vídeo, espero que gostem!!!





Se gostou, veja o Making Of do vídeo clicando AQUI.

Comentários