Pular para o conteúdo principal

Amanhecer Parte 2 *

Bom dia!!!
Ontem, finalmente, fui assistir "Amanhecer Parte 2 ", da Saga Crepúsculo!

Bom, para falar a verdade, como último filme e encerramento de uma grande história (quem leu o livro sabe que é uma longa história, cheia de detalhes que os filmes não tiveram), achei fraco!!! Gostei do filme, mas eles poderiam ter feito melhor, os efeitos algumas vezes foram péssimos, como a bebê Renesmee, o rosto e o bebê foram computadorizados, ficou completamente bizarro, com tanta tecnologia, tantas pessoas boas por aí, poderiam ter feito um trabalho mais bem feito. Esse foi um dos principais pontos negativos do filme.
Outro ponto negativo e engraçado até: Os vampiros 'brasileiros', vieram da Amazônia (claro, seria de lá ou do Rio de Janeiro rs), são morenos, e usam tangas, tipo Índios. Nada contra, mas pera aí né?!E numa parte que uma das vampiras faz o Edward ver a Amazônia, só aparece macaco. Engraçado, para os "gringos" o Brasil é representado somente por Indios e Samba! Vai entender !!!!



Os pontos positivos: Algumas partes engraçadas como o Jacob contando para o Charlie que é um lobo, a Bella batendo no Jacob, a Bella ganhando no braço de ferro do Emmett, a Bella sendo melhor que Os Volturi, novamente Bella aprendendo a caçar com Edward (sempre a Bella, né?! Ela se tornou a vampira mais incrível, com o melhor poder, claro, tinha que ser ela, afinal não tinha nada de mais quando "mortal") Outra, melhor parte, foi a Batalha! Sim, houve uma batalha, no livro não, mas no filme sim, e essa parte "inventada" foi a melhor coisa que poderia ter sido feita para essa última parte da Saga! Mesmo sabendo que não era verdade, e apenas uma visão de Alice, fiquei chocada!!! O coração foi na boca! Muito boa mesmo!!!!
Apesar dos efeitos meia-boca, gostei, mas acho que poderia ter sido um pouco melhor, afinal, foi o "grand finale"!!!!

Comentários

  1. oie paula, tudo bom?
    concordo com você, também não achei o filme essa coisa toda... mas também, néam? não sobrou muita coisa depois que a bela foi transformada em vampira, então esse último filme foi só o desfecho mesmo. também achei tosca as computadorizações do rosto da renesmee, ficou super mal feito. os efeitos dos lobos também ficaram mal feitos, como sempre. mas enfim... gostei de algumas partes e ri bastante em outras. pra mim, a parte mais legal do filme foi o jacob, o tempo inteiro... queria ter visto ele com a renesmee um pouco mais, mas enfim... mimimi! também achei bizarro as vampiras da amazônia, mas acho que eles mantiveram bem como estava no livro, que eram de tribos e coisas do tipo. mesmo a gente sabendo que o brasil não se resume a isso, essa realidade ainda existe em alguns lugares do país. também choquei com a batalha, pois não lembrava patativas do livro e achei que ficou bem legal. quase surtei quando mataram o carlisle, mas depois consegui respirar de novo! acho que se não fosse a batalha, o filme não teria tido graça alguma... mas valeu! eu acho... =]
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Pois é, também gostei bastante do Jacob nesse filme!!! Foi o melhor, e gostaria de ter visto os dois mais juntos! Concordo com tudo o que disse também :) Achei o Edward mais bonito nesse, e a Bella nem se fale, com maquiagem tudo fica bom, só faltou os belos vestidos que Alice separou pra ela usar!
    Ahan, tem isso também, seguiram o livro, e outra: temos que pensar que essas vampiras tem centenas de anos, então justifica!!!!
    Me contaram antes dessa batalha, e eu fiquei sem entender, porque não livro não existe essa parte hahaha não existe a visão da Alice!!! Fui assistir o filme sabendo disso, mas fiquei muito tensa!!! hahahahahahaha e finalmente respiramos aliviadas quando a visão acaba! UFA! Com certeza, sem a batalha não teria graça!

    beijãozão*

    ResponderExcluir
  3. Eu já tava ansiosa para ver...agora tô mais ainda!! :)
    Haaa eu sou tean jacob!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei também pra ver, todos me contando hahahaha ainda bem que fui logo! Mas não espere muito..mas é bom hahahaha :) quando assistir me fale!!!!!!!!
      Hmmm dúvida dúvida...eu gosto do Robert Pattinson, como Edward hahahahah mas o Taylor é ... bomm.. é o Taylor né! hahaha

      beijãozão *

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)