Pular para o conteúdo principal

Fotos e linhas, perfeição *

Bom dia Bom dia!

Halloween passou, Dia do Saci passou, Feriado de Finados passou...mas a única coisa que ainda me atormenta é essa onda de violência nas noites de São Paulo. Tenho medo até de colocar o pé para fora de casa. Vê se pode uma coisas dessas?! Onde a criminalidade (talvez), tem mais poder que o governo, que a vida das pessoas, que a segurança! E o pior de tudo, é: As autoridades tratam isso como números e estatística, APENAS, e não como vidas que foram tiradas ou seres humanos inocentes, famílias, amigos que ficaram e sentem essa dor com revolta junto. E a pergunta que sempre e não cansamos de fazer: Como que isso acontece e ninguém faz nada?! Até quando falaremos isso?! o.O

Enfim...um pequenino desabafo.....agora vou colocar um vídeo aqui, Sensacional, que vi na página de um amigo, é simplesmente incrível o que essa mulher faz, como ela transforma uma simples imagem, uma foto, numa obra de arte. O nome dessa artista, é Cayce Zavaglia, para quem quiser conhecer mais sobre, é só clicar AQUI.


Cayce Zavaglia | Portrait and Process from Garrett Zavaglia on Vimeo.


Ah...uma novidade, lembram do filme que meu primo, Felipe Cagno, está produzindo, Bala Sem Nome, que escrevi aqui? Então, já conseguiram alcançar a meta pelo Catarse, e começaram as filmagens!!! Ansiosíssima para ver o resultado final, e quem quiser acompanhar todos os passos, as fotos, os bastidores, é só curtir a página no facebook, aqui - Bala Sem Nome.

Comentários

  1. A segurança desse país esta em estado de calamidade pública! Ainda bem que temos boas coisas para apreciar como a obra incrível dessa artista, e o inicio das filmagens do Bala Sem Nome!
    Bjuuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)