Fotos e linhas, perfeição *

Bom dia Bom dia!

Halloween passou, Dia do Saci passou, Feriado de Finados passou...mas a única coisa que ainda me atormenta é essa onda de violência nas noites de São Paulo. Tenho medo até de colocar o pé para fora de casa. Vê se pode uma coisas dessas?! Onde a criminalidade (talvez), tem mais poder que o governo, que a vida das pessoas, que a segurança! E o pior de tudo, é: As autoridades tratam isso como números e estatística, APENAS, e não como vidas que foram tiradas ou seres humanos inocentes, famílias, amigos que ficaram e sentem essa dor com revolta junto. E a pergunta que sempre e não cansamos de fazer: Como que isso acontece e ninguém faz nada?! Até quando falaremos isso?! o.O

Enfim...um pequenino desabafo.....agora vou colocar um vídeo aqui, Sensacional, que vi na página de um amigo, é simplesmente incrível o que essa mulher faz, como ela transforma uma simples imagem, uma foto, numa obra de arte. O nome dessa artista, é Cayce Zavaglia, para quem quiser conhecer mais sobre, é só clicar AQUI.


Cayce Zavaglia | Portrait and Process from Garrett Zavaglia on Vimeo.


Ah...uma novidade, lembram do filme que meu primo, Felipe Cagno, está produzindo, Bala Sem Nome, que escrevi aqui? Então, já conseguiram alcançar a meta pelo Catarse, e começaram as filmagens!!! Ansiosíssima para ver o resultado final, e quem quiser acompanhar todos os passos, as fotos, os bastidores, é só curtir a página no facebook, aqui - Bala Sem Nome.

Comentários

  1. A segurança desse país esta em estado de calamidade pública! Ainda bem que temos boas coisas para apreciar como a obra incrível dessa artista, e o inicio das filmagens do Bala Sem Nome!
    Bjuuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário