100 Dicas para Arranjar Namorado *

Bom dia!

Esse final de semana foi bem movimentado, então vou postar em partes!
Primeiro, teatro num sábado a noite. Fui assistir a peça "100 Dicas Para Arranjar Namorado", com a atriz Daniele Valente (mais conhecida por seu papel em Confissão de Adolescente como Nathalia), linda linda, e o seu marido Christiano Cochrane (conhecido por seu programa no canal GNT - Contemporâneo).


Fui com uma amiga, e compramos na primeira fileira, super perto do palco, confesso que fiquei com vergonha, porque é MUITO perto mesmo, mas bem legal ver os dois, ali na minha frente, bem pertinho!

O começo da peça: A Dani entra, sozinha, e conversa um pouco com a platéia, ficamos um pouco mais a vontade e demos boas risadas já. Depois ela bate um papo com Deus e Santo Antônio (Christiano), e a peça se baseia num acordo que ela fez com "Tony" (Santo Antônio), que é: Ela dará 100 dicas para as mulheres conquistarem um namorado, em troca, ganhará um namorado. As dicas são ótimas e engraçadíssimas!!!!!
Com certeza em alguns momentos da peça você irá se identificar, pois essas dicas são baseadas na própria vida da atriz, sendo elas vivenciadas ou observadas.

No meio da peça, a Dani fez uma pergunta, justamente para a minha amiga, a Talita, e ainda bem que foi com ela, porque se fosse comigo, teria ficado roxa de vergonha. Muitooo legal!!!Ela ganhou um livro também. Para quem não puder ver no teatro, pode comprar o livro com as 100 dicas.

O cenário tem apenas uma arara de roupas e outra com símbolos (vassoura, bola de futebol, buquê de flores, etc), que são os tempos da peça e das dicas. Duas cadeiras, mesa de rádio, alguns acessórios e iluminação! Simples, mas tem resultados, e funciona muito bem!
Não tenho do que reclamar, muito divertido, e eles são ótimos!!!! 

Para quem quiser, aproveite, é curta temporada, já passaram por São Paulo e voltaram, então corra.


Informações: Ingressos - Teatro Gazeta e Facebook "100 Dicas Para Arranjar Namorado".

Christiano e Daniele 

Comentários

  1. Ahh fiquei com vontade de ver, deve ser muito divertido mesmo!
    Tbm não me sinto a vontade de sentar assim pertinho do palco...kkkkk
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO divertido haha uma pena que já está acabando aqui também :x

      Ah é muitoo bom sentar bem pertinho, mas dá uma vergonhhhaa hahahaha mas foi legal :))

      beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário