ABC easy as 123 ....*

Oi Oi !
Desculpe pessoal pelo sumiço!!!! Esse mês de maio que passou, além de bem comprido, foi chato e triste, perdi meu avô....então ficamos umas semanas aí um pouco perdidos. Mas são coisas da vida, e temos que encarar e seguir em frente, ficamos tristes, mas a vida segue, não podemos parar, infelizmente.

Mudando de assunto: Teatro Musical*
No dia 1º de Junho, para começar bem o mês e espantar a tristeza, fui convidada para assistir a peça do Michael Jackson, Thriller Live Brasil Tour, um musical na verdade, e BEM musical, porque da vida dele, nada se conta, a não ser dos discos e cds vendidos.


Gostei bastante, não tive a oportunidade de ver shows do Rei do Pop, e esse musical me emocionou e divertiu. Ao todo eram 6 cantores, se não me engano, entre eles, dois brasileiros e uma mulher. TODOS com a voz do Michael, muito engraçado, pois são pessoas completamente diferentes, criança, mulher, japonês (acho) e etc, mas todos com a mesma voz.
Os pontos positivos sem dúvida são: a energia, a simpatia, as músicas muito bem selecionadas, as roupas e encenação, quanto o local, dá para comer e beber enquanto assiste. Os pontos negativos: A pipoca muito cara, um saco, menor do que de cinema, R$10,00, fiquei com fome hahahaha e somente a estrutura do credicard hall, onde na pista, colocaram cadeiras arramadas umas as outras com tairape (ou enforca gato rs), muito coladinho, e altura também não favoreceu, pois sentou um casal na minha frente, e eles ficaram no mesmo nível que eu e minhas amigas, tive que ir pra cadeira do lado, onde tinha um vão na frente, e então consegui enxergar direitinho.

Para quem curte as músicas, recomendo...muito muito bom! O musical tem mais de 2 horas e intervalo de 15 minutos entres os Atos.


Pontos altíssimos da apresentação e Smooth Criminal rs (na minha opinião!)




Comentários

  1. Ainn!! Fiquei com vontade de assistir, adoro as músicas do Michael! Pode levar pipoca de casa? Absurdo ein! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Se pudesse levar eu estaria feliz viu?! porque é um absurdo mesmo! Tinha bebida, e também salgadinho (ruffles e etc...) mas nem ousei em perguntar o preço hahahaha

      Aii foi ótimo viu Cinthia, também adoro as músicas :)

      Excluir

Postar um comentário