Pular para o conteúdo principal

Os Três Tremores! Um Trio Inigualável *

Bom dia!!!

Novidade para vocês:
Em Julho, Carlos Careqa, Alexandre Nero e André Abujamra apresentam "Os Três Tremores", aqui em São Paulo, novamente.
Eles já se apresentaram ano passado, se não me engano, no Sesc Osasco, foi o primeiro show, e agora estão de volta, para a minha alegria, porque não pude ir na ocasião.

Um vídeo para vocês terem uma idéia de como será......

Alexandre Nero muitos conhecem pelo trabalho que faz nas novelas, filmes e agora cantando (bom, já deixou de ser novidade né?!Assim espero!!), Carlos Careqa está presente em muitas músicas, com suas composições e como ator, em propagandas comerciais, teatro e filmes como "O Bicho de Sete Cabeças" e "As Avassaladoras", além de tocar com grandes nomes, André Abujamra está no ar agora em Saramandaia, também está em propagandas comerciais, filmes/documentários (como "Tropicália") e videoclipes, e foi responsável pela trilha sonora de abertura do "Castelo Rá-Tim-Bum"

Um resumo breve, para saber mais, pesquise, pois encontrará muita coisa boa, garanto!
Os três, na minha opinião, tem um estilo musical muito diferente, não...diferente não seria a palavra, o certo é excêntrico, isso! Uma mistura de melodia, música e letra que não é comum ouvir por aí, alguns podem achar bem estranho, mas não é. Ouçam, depois leiam, e depois prestem atenção nos dois juntos :) Já ouvi um pouco de cada, ou mais de um do que de outro,  e gosto bastante, os três juntos então....Bom, esse trio vai dar o que falar, não é a toa que se denominaram de 'Três Tremores'. Mas poderei afirmar com mais certeza depois da apresentação.

Quem estiver em São Paulo, no mês de Julho, aproveite! Será dia 14/07 no Auditório do Ibirapuera, as 19:00h da noite. Os ingressos estão disponíveis, para compra na bilheteria do próprio Auditório ou pelo site Ingresso.com ,.



Sou fã .... Sucesso Total!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)