Rock In Rio - O Musical

Boa Noite!
Não conseguiria dormir sem antes escrever aqui sobre essa maravilhosa experiência. Poder assistir duas vezes o Musical "Rock In Rio".
Fui na sexta-feira, e o personagem Alef seria interpretado pelo ator Bruno Narchi (que pode ser um irmão gêmeo do Hugo perdido pelo mundo). Bom, vamos lá...só tinha visto (vídeos e musical) com o Hugo até então, e me surpreendi. Uau! Que voz e que talento!!! Ele é muito, muito bom!!!Passou uma verdade como Alef, uma voz forte, cheio de emoção e sensibilidade, gostei bastante de conhecê-lo. Depois, no domingo, ele fez o "espelho" do Alef e um outro personagem, e novamente: Bom demais!!!!!Virei fã...foi incrível! Quando estiver em outras peças, irei ver com certeza.
No domingo, a apresentação foi com o Hugo como Alef, maravilhoso, ele estava muito emocionado desde o começo já, mas foi perfeito!!!A verdade, as emoções de Alef misturadas com a pessoa, Hugo, deu um sentimento maior a tudo aquilo.
Todos estavam bem emocionados (repetirei bastante essa palavra tá?!), última apresentação, todos juntos, depois de tanto tempo...foi bonito ver. Chorei do começo ao fim, ri, ri chorando, chorei rindo...e no dia seguinte fiquei carente daquele envolvimento todo com os personagens e suas particularidades, foi um dia deprê. Acabou um ciclo, mas com certeza encontrarei com eles novamente.

Todos do elenco são ótimos, Ícaro Silva (Marvin) foi demais,só o conhecia em papéis na televisão, e ver no palcos foi Foda! Ele é Muito bonito e que voooz, suave, bonita, além de ser super engraçado.
Marcel Octávio (Roger) sensacional cantando Cazuza e Queen. As cenas dele foram carregadas de emoção, ainda mais pela situação em que se encontrava o personagem. Gostei muito!!!
Não tem como não amar a Lyv Ziese (Liv) uma fofa, engraçada e que vozeirão! Isso que a personagem é muito parecida comigo, não parava de comer um só minuto hahaha Adorei!!! Lyv, você é uma linda!!!!
O Bruno Sigrist (Mathias), cantando Elton John, Prince....arrebentou!!! Tem uma voz muito bonita também, seu personagem um fofo com a Liv, engraçadíssimo, com a melhor frase ou pior cantada de todas: "Que o mamilo do homem não serve para nada".
Yasmin Gomlevsky (Sofia) um show, muito muito boa!A Sofia é engraçada, é reservada, não canta e ver o seu desenvolvimento foi muito bonito!
Marcelo Nogueira (Denis) de Freddie Mercury e cantando A-HA...o que foi aquilooo?!!!!
Caike Luna (Geraldo) e Marcelo Varzea (George) são um show a parte, cá entre nós. Os dois são os melhores, me diverti muito!
Mariana Gallindo arrasouuu, e sempre linda!!
Enfim, todos foram DEMAIS, Celo Carvalho, Conrado Helt, Chris Penna, Juliana Bodini,  Stephanie Serrat, Bruno Fraga (muito engraçado), Sheila Matos, Daniele Falcone. A todos, meus PARABÉNS e Obrigada!
E poder ver Lucinha Lins e Claudio Lins, juntos, cantando e atuando, bem na minha frente, não tem palavras que descrevam o que eu senti. Eu quando criança, ouvia em LPs, músicas da Lucinha Lins...então foi FODA (como diria Marvin), assistir esse musical!



Hoje foi o último dia de apresentação, e a emoção estava a flor da pele, acho que de todos, não só dos atores! Eu já cheguei no teatro tremendo, e foi só começar a música, que eu comecei a chorar junto!!!!

Não tenho como descrever, é a mesma sensação de quando assisti Hair. Mexe com a gente, muda algo dentro de nós. Saímos leves, felizes e com vontade de algo. Nos renova!!!! Depois de HAIR, essa com certeza, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Se não fosse por isso, minha vida definitivamente não seria a mesma. Música, Amor, Fé.....Mudança!!!
Estou extasiada ainda, revendo as cenas na minha cabeça, rindo com alguns personagens, chorando com outros. Valeu!!!! Obrigada a todos por isso!!!!

Não sou como meu amigo blogueiro Jefferson do "Parada Temporal", queria escrever parte por parte, cenas, gestos, detalhar tudo bonitinho para vocês...mas não consigo. Fica aqui somente o que eu senti. E para quem quiser conhecer sobre o musical e personagens (alguns mudaram da temporada RJ para SP), leiam o dele, que é excelente!!!!!!!


AH! Ia me esquecendo....vi o Hugo antes da peça!!!Fiquei felicíssima e envergonhadíssima, mas temos que aproveitar a oportunidade que a vida nos dá,  ele é sempre um fofo e atencioso, não resistimos, tiramos foto, e de quebra ganhei um autógrafo!!!! Foi o melhor presente pré-aniversário que já ganhei!!!!(Obrigada Dani).
Obrigada Hugo, mais uma vez!





Quando acabou o espetáculo, tivemos uma surpresinha, Lucinha Lins agradeceu a todos, chamou todas as pessoas envolvidas no teatro para o palco: camareiras, fisioterapeutas, luz, som, produção, produtores, diretor,enfim todos...fizemos uma oração aos Deuses do Teatro, assistimos um vídeo do musical. Foi bem legal!!! Queria ter ficado mais para tentar encontrar os atores na saída, mas como era a última apresentação, estavam comemorando, com certeza e talvez demorariam para sair, tive que vir embora, com o coração partido, mas feliz!!!!!!!

Que venham outros espetáculooos!!!!

O vídeo do final com agradecimentos de Lucinha Lins, produção:


fonte: Cena Musical 

Comentários

  1. ROCK IN RIO!!!
    Sim, uma emoção muito grande, e concordo plenamente contigo, que é uma experiência fascinante, e você sai com aquela emoção, aquela vontade de mudar o mundo... poucas peças fizeram isso comigo, e foram essa, Hair, Despertar... enfim.
    Você viu com Marcel Octavio e Conrado Helt! =O
    Que nostalgia! kk Quando eu vi, ambos estavam em Shrek, fiquei curioso para vê-los aqui agora... mas não sei porque Emilio Dantas saiu do elenco, mas ele era um Roger fenomenal, amava sua voz! (: E você está me deixando morrendo de inveja porque viu com o Bruno Narchi na sexta, sabia? kk
    Deixa, todos o veremos em Ghost ano que vem...
    [Só eu sonho com isso? kk]
    Parabéns pelo texto, sua emoção está bem representada, e vamos mesmo aguardar novos espetáculos, precisamos ver mais, Paula! :D
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii... obrigada pelo seu super comentário!!!!
      Viii... com os dois, e tinha a Stephanie, a Mariana Gallindo também.. super nostálgico!!!!
      Não sei também ele saiu, mas o Marcel, UAU, fez um p* Roger hahaha chorei nas duas vezes!!!!!

      Aiiin, mas não quero te deixar com inveja...calhou bem no dia que fui, dele apresentar, e eu AMEI, virei fã e com certeza estarei em Ghost (não sabia que ia ter, ainda bem que você existe) hahahahahaha

      Obrigada novamente, e até os próximos capítulos hahaha

      Excluir
    2. Ah, isso eu imagino, o Marcel é ótimo, foi a melhor coisa de Shrek! :D
      Agora eu te atualizo sobre teatro, Hugo e Bruno Narchi ;P
      Que ele faça audições e passe para o Ghost Brasil! \o/

      Excluir
    3. Sim sim!!!

      Me atualize...o Hugo por enquanto não está em nenhum... talvez só ano que vem, por conta do aumento das gravações de Malhação...acho eu...

      Beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário