Pular para o conteúdo principal

Vamos todos cair....sem eira nem beira*

A Madrinha Embriagada, finalmente venho escrever sobre esse musical, que é simplesmente completo.

Assisti 4 vezes. A primeira foi na pré-estreia com coquetel: Muito bem organizado, comida excelente, bebidinhas, funcionários simpáticos, decoração maravilhosa. Fui com a minha mãe, e saímos de lá encantadas! Fiquei felicíssima em poder ver Kiara Sasso e Fernando Rocha novamente nos palcos, e melhor ainda ver o Fernando sapateando: Foi o ápice! Eu amo a cena do sapateado!!!!! Queixo caído foi pouco.

Na segunda vez fui com uma amiga, agora sem o coquetel, a atriz, Stella Miranda, que faz a Madrinha,não estava, e quem se apresentou foi a Paula Capovilla, mas com a mesma competência, humor e uma voz, incrível!

A terceira vez, fui com minha tia, prima e uma amiga, já sabia as falas e músicas de cor, ria antes dos personagens darem a deixa (chata né?!), e me emocionei como todas as outras vezes!

A quarta vez fui de novo, com a Dani, minha amiga, nos divertimos bastante, como sempre, e eu me segurei para não falar junto com os personagens, mas cantei todas as músicas. O Fernando Rocha saiu do elenco, e o ator Elton Towersey agora faz o papel de Jorge. No começo fiquei chateada, queria muito ver o Fernando novamente, mas o Elton foi me surpreendendo, e a parte mais esperada era o sapateado: Incrível também!!!!!!!! Muito, muito bom, gostei bastante dele na peça!!! Porque até então, só tinha visto ele como garçom, e se não me engano, sem nenhuma fala :/ Então foi muito legal vê-lo em cena!
Alguns erros aconteceram ao longo da peça, mas nada que não tenha sido consertado, talvez as pessoas nem tenham percebido, mas como assisti algumas vezes, reparei. Enfim, sai de lá leve e cantarolando, sempre muito bom!

A Madrinha Embrigada, é muito difícil de escrever e contar pra vocês. Faz 1 mês que assisti pela primeira vez e ainda não escrevi aqui, porque sinceramente, o musical é tão completo, redondo, tudo tão bem detalhado, que não sei como explicar melhor! O homem da poltrona já fala tudo o que eu penso sobre musicais e sobre esse, em especial. Terei que repetir algumas palavras, caso eu me lembre, pois sempre me emociono quando ele fala, e vou para outro universo! Vamos ver se vai dessa vez....

Começo: O homem da poltrona (sim, o personagem não tem nome, e o ator é Ivan Parente - do qual virei fã, e é meu preferido de longe!), começa falando sobre a expectativa que temos quando sentamos para ver uma peça e as luzes ainda estão apagadas. Depois conta sobre o musical original de A Madrinha Embriagada, e coloca o LP para tocar e ouvimos aquele barulhinho da estática, que assim como ele, eu também adoro!!!
Ai toda a mágica acontece, os personagens vão aparecendo, e ele comenta cada um deles, sobre quem eram na vida real, lá em 1928 e o que aconteceu em suas vidas, e também vai nos contando cada cena.
Uma das coisas legais que acontece, é ele falando sobre o telefone no meio da peça e o quanto atrapalha quem está na platéia e no palco! Sensacional, rimos bastante!!!!
Essa idéia é muito bacana, de colocar e falar tudo o que acontece num teatro e num teatro musical, nos vemos ali, pelo menos eu, me vejo no "Homem da Poltrona".
Outra cena que eu amo de paixão, é o final, sem dúvidas, quando o "Cara da Poltrona" começa a falar sobre o musical, como se sente, detalhes de olhares, de se apaixonar...então,começa a chorar e cantar, daí os personagens "entram" na vida real, e interagem com ele! Que alegriaaa!!!! Nessa hora, meus olhos enchem de lágrimas, e o sorriso vai de ponta a ponta!!!!!

É um musical LINDO e completo, que vale a pena assistir, assistir e assistir, quantas vezes puder e quiser!!!!

Não tenho mais o que comentar, na verdade, até teria, quem sabe num próximo post?! Porque são tantas coisas a dizer, a falar sobre esse espetáculo, sobre cada ator, cada personagem, mas é muito, muito difícil! 
Perdão aos que não citei o nome, mas todos, todooos do elenco, sem exceção estão ótimos e adoro ver nos palcos, só desejo PARABENIZÁ-LOS!

Um lindo trabalho que foi feito, então não percam tempo, e corre pra assistir, é de graça :)

Só acessar o site do SESI SP.

Foto: Site SESI-SP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)