Pular para o conteúdo principal

Apresentação do Quinteto "Chorus Brasil"

Oi Pessoal!

Hoje venho com novidade musical, o quinteto "Chorus Brasil", formado por: Rafael Righini (maestro,piano e vocal), André Abreu (vocal), Rodrigo Bulgarelli (vocal), Will Sancar (vocal - amigo da minha amiga rs), Julio Barbosa (vocal).
Quarta-feira minha amiga me convidou para assistir uma apresentação de um amigo dela (Will Sancar). Confesso que quase não fui, meu dia foi muito estressante, estava corrido, mas decidi ir, ainda bem, porque fiquei encantada!
A apresentação daqueles cinco 'meninos', foi de emocionar e de comentários como: "Nossa, você ouviu?! Caramba!! Uau, que voz! Olha isso!!! Ahhh não acredito!!!" e daí pra mais.
Realmente, cinco vozes diferentes, cinco personalidades diferentes, mas a harmonia quando todos cantam juntos é de deixar o queixo caído.
Na quarta-feira sai de lá totalmente renovada, dei muita risada, porque além de cantarem lindamente, são exímios piadistas, um bom entrosamento entre eles, interação com a platéia e muitos outros detalhes que quem foi teve o privilégio de presenciar e sentir, enfim, foi uma apresentação muito boa de se ver e ouvir.
Para vocês terem uma idéia de quão gostoso foi estar lá naquele dia, resolvemos voltar na quinta-feira, para mais uma e última apresentação deles! Corremos mas chegamos, e pegamos a primeira fileira (viramos fãs em uma noite!). Ontem (5ª-feira) foi muito mais emocionante e bonito vê-los ali. O teatro estava praticamente lotado (me senti orgulhosa e feliz por isso, apesar de tê-los conhecido um dia antes!!!Mas é muito bacana ver o reconhecimento e também que as pessoas gostaram e voltaram, porque realmente eles merecem!!!), todos participando batendo palmas e cantando, aquela energia boa vindo deles e de nós para eles. Muita emoção no palco e em nós, foi tudo perfeito!!!
Só fiquei triste por uma única coisa: no dia anterior eles abriram o show com "Seasons of love" ♥ e fecharam também, aí ontem falei: "Vou gravar algumas músicas pois não achei nenhum vídeo na internet, e "Seasons of Love" será a principal!" Ok! Eles abriram novamente com "Seasons Of Love", mas estava empolgada e não filmei, deixei para o final, mas....valeu meninos! Eles não cantaram (podem rir), imagine a minha cara de decepção por não ter filmado no início?! De qualquer forma, levarei comigo no coração e na memória, porque foi lindo!!!!!!

foto da página oficial no facebook
 Meninos, não conhecia vocês, agora passo a admirá-los e com certeza estarei presente em muitas apresentações! Vocês vão longe, isso é um fato! Ainda ouviremos muito de vocês! Parabéns, Parabéns e Parabéns!!!!!!! Obrigada foi lindo!!!!

foto da página oficial no facebook

Fica uma observação aqui, quanto a apresentações tão boas quanto essa, e melhor ainda, gratuito, NÃO É MUITO DIVULGADO! Fiquei meio revoltada, na verdade, revoltada não é bem a palavra, mas decepcionada?! Como um show desses não é divulgado em jornais, sites e etc? Até o teatro Décio Almeida de Prado eu não conhecia. Muito triste ver que muitas pessoas talentosas não tem a atenção e exposição merecidas!!!! Somos tão ricos em cultura, não entendo, mas enfim, agora é ficar de olho em programações de teatros que não são divulgados por aí!!!!


Comentários

  1. Concordo com vc! Shows assim, de tamanha qualidade, merecem mais divulgação!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com toda a certeza!!! Eles são muito bons sabe?! E realmente, espero que 2014 seja um grande ano para o grupo!!! :)
      Eu só fiquei sabendo da apresentação porque uma amiga conhecia um deles, se não, eu teria perdido essa maravilhosa oportunidade!!!

      obs: agora filmei, coloquei no youtube, no blog, twitter, facebook hahahaha

      beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)