Pular para o conteúdo principal

Dancing is Illegal?! - Dançar é ilegal?!

Tá..Tá...eu sei que não escrevo aqui faz tempo, me senti mal por deixar 'abandonado', mas de verdade?! A inspiração se foi...andei tão ocupada com atividades paralelas que infelizmente o blog ficou em último lugar!!!

Tem várias coisas bacanas em blogs e sites por aí, mas não queria simplesmente "copiar" sabe?! Mas hoje em dia é difícil, ainda mais quando o blog não é sobre a sua vida pessoal, não exponho tanto aqui, somente shows e teatros.

Bom, hoje vou falar sobre "Footloose", não sei se todos já assistiram, se não, ASSISTAM! Garanto que vão adorar!!! O primeiro filme foi estrelado por Kevin Bacon (minha paixão eterna e platônica desde "O Ataque dos Vermes Malditos (1990)" ), Sarah Jéssica Parker praticamente uma criança, entre outros atores.


Não comentarei sobre Kevin Bacon, porque né?! Ficarei aqui com um post gigante!!! Mas sobre o filme:

A história se passa numa cidadezinha de interior, onde o que predomina é a vida pacata em torno da escola e igreja. Ren McCormak (Kevin Bacon), vem de Chicago para morar com a mãe e os tios. Na escola já começa a ser olhado diferente, por usar gravata e dirigir um fusquinha com o som alto. Um detalhe importante na história toda: O Padre (pai da menina que Ren se apaixonará), é quem dita as regras na cidade, e ele proíbe música (a não ser clássica) e dança!!! McComark não consegue entender e luta para que as pessoas possam novamente ouvir músicas, fazer festas e bailes, e dançar!!!!



Escrevi um resumo bem resumido, porque realmente esse filme é uma lição, e perde a graça se eu contar, então assistam!!!! Ou caso prefiram, tem a versão mais nova, com o Kenny Wormald e Julianne Hough, foi lançado em 2011, não fica atrás do primeiro filme, mas o original é sempre o original!!!


Enfim...esse ano, Footloose fez 30 anos...isso mesmo, TRINTA anos! Fiquei chocada quando li, não imaginava. E para isso, Jimmy Fallon nos surpreendeu mais uma vez, chamando o próprio Kevin Bacon para refazer as cenas mais marcantes e dançantes do filme!
Kevin com seus 55 anos, não deixou a desejar e fez uma apresentação impecável e tão boa quanto a que fez no filme em 1984, quando tinha 26 anos. Ele me deixou de queixo caído...foi simplesmente DEMAIS!!!!



"Now i gotta cut loose, footloose
Kick off your sunday shoes
Please louise hold me off of my knees
Jack, get back
Come on before we crack
Lose your blues everybody cut footloose"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)