Pular para o conteúdo principal

Séries de tv do Ano - Parte 1

Bom dia :) Como estão?!


Hoje vou comentar um pouco dos seriados que ando assistindo, uns já terminaram (e estou ansiosa para a próxima temporada) e outros acabaram de começar!


1- The Mentalist

Aqui no Brasil paramos na 6ª temporada. Jane já achou o Red John, agora trabalha para o FBI e se declarou para a Lisbon, que também se declarou para Jane - muito amor por esses dois! -. Quero só ver como será a 7ª temporada, lá nos EUA já gravaram, e começa ainda esse ano, se não me engano! Então é só esperar, que provavelmente ano que vem estará por aqui novamente.









2- Supernatural

Essa é a que mais aguardo, no final da 9ª temporada o Dean morre, mas Crowley faz com que ele retorne, só que, como um Demônio. Ele será o mesmo Dean, caçará os monstros e fantasmas, mas no fundo terá uma "alma" demoníaca, como do Crowley. Lá nos EUA já está passando, mas não consigo acompanhar pela internet os episódios, só leio algumas coisas, e está muito boa!!!! Que venha logo pro Brasil!!!!!






3- Forever


Fiquei orfã de Jane e Lisbon, mas ganhei Henry e Jo, um The Mentalist mais inglês. Henry é um médico legista, que adora estudar a morte, justamente porque ele não pode morrer, não sabemos o motivo disso, mas ele não é o único com esse "poder", essa pessoa que ainda não foi revelada está viva há mais tempo que Henry e agora o vigia e mantém contato, seria um tipo de Red John da série, um cara que vai estar presente em todos os episódios, fazendo com que Henry tente descobrir quem é! A série é muito bacana, vale a pena assistir!








4- The Flash

Poxa, foi uma das melhores estreias que já vi!!! Grant Gustin, que eu só tinha visto em Glee, me surpreendeu em Flash, parece que o papel foi feito para ele!!!! Além de poder ver Jesse L. Martin (que fez o filme Rent), como Joe, e o Tom Cavanagh (Scrubs, Eli Stone e Royal Pains), amei vê-lo em outra série novamente!!!! 

Os efeitos especiais estão espetaculares, os atores e personagens estão ganhando espaço, cada um crescendo no seu tempo. As revelações em cada episódio, principalmente no final dele, e os mistérios que ficam no ar e que tentamos desvendar, mas está difícil, são muitas teorias! Mas é uma série muito bem produzida e estou apaixonada, não perco um episódio!!!! Ainda mais agora com o crossover de Flash e Arrow, que está sensacional!



5- Arrow


Perdi alguns episódios da segunda temporada,(ganharei a 1ª e 2ª temporadas de Natal - Criança Feliz!), então fiquei um pouco perdida quando começou a 3ª temporada, mas agora já estou me localizando, até porque, temos muitos flashbacks durante o episódio. É outra série muito bem produzida, ainda cheia de mistérios e revelações também. Muito bacana ver o crescimento dos outros personagens e perceber que quando não aparecem, sentimos falta (tipo, a Felicity). Agora temos o Ray Palmer, uma incógnita pra mim, por enquanto, um empresário, cientista, milionário, que no último episódio deu a entender que será um super-herói! Aguardemos.... E como Arrow e Flash se conectam perfeitamente. Essa temporada está muito, muito, muito boa!!!!!






6- Gotham


Eu não tinha visto quando estreou, então, num domingo peguei uma mini maratona de Gotham, normalmente eles reprisam as séries da semana, e me encantei. Poder ver o Ben Mackenzie em outro papel, porque ele ficou ligado a The O.C, foi muito bacana! Ele está ótimo como James Gordon! O mais legal de Gotham é ver como surgiu todos os personagens que já conhecemos de Batman. Saber como Bruce Wayne cresce depois da morte dos pais, a Mulher-Gato pequena, vivendo nas ruas e depois treinando com Bruce, Pinguim (que está muito bom!!!!), O Charada...enfim, todos!!! Vale a pena assistir também!!!!






A DC está com tudo esse ano nas séries!!!!


7- The Following

Já vale por vermos Kevin Bacon em outro papel e numa série!!!! Gosto bastante, na 1ª temporada confesso que fiquei com medo e tive vontade de sair do mundo virtual, bem pesado, mas uma série muito intrigante, diferente e boa!!! Aqui no Brasil paramos na 2ª temporada, e já estou sentindo falta.




8- The Big Bang Theory 

The Big Bang Theory é clássico né?! Minha queridinha, e temos Penny de cabelo curto! Adorei....estamos na 8ª temporada e espero que não acabe tão cedo!!!




E vocês? Quais são as suas favoritas?!!!

Comentários

  1. Pra mim esse ano é da DC! Cada série melhor que a outra! Flash e Arrow cada episódio melhores. Cada revelação, trama, suspense e cada personagem muito ligado com o universo. Esse crossover foi a grande sacada da DC, que conseguiu fazer um trabalho magnífico!

    Forever também está maravilhoso! Muito bem elaborado e, convenhamos, ver o "Sr. Fantástico" numa série que explora muito mais o potencial do ator. Fora que o enredo e as tiradas de humor negro são fantásticas!!!

    The Big Bang Theory é um dos meus preferidos! Esse grupo nerd é muito bom! Não tem como não assistir e assistir e assistir de novo! E sempre damos risada! É hilário e muito bem elaborada!

    Parabéns Paulinha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)