Pular para o conteúdo principal

2CELLOS e Dusan no Brasil !!!

Boa noite!!!

Pessoal, finalmente fui no show que mais esperava! Ano retrasado não consegui por erro da empresa que vendia os ingressos, mas dessa vez, aaahhh...dessa vez não deixei passar!
2 CELLOS + Dusan Kranjc (baterista), no Brasil!!!!! E, claro, em São Paulo!!!!
Já falei deles aqui em 2013, e só tenho elogios a fazer, ainda mais depois do show! Mas vamos desde o começo:

Organização da casa, Espaço das Américas. Nunca tinha ido, muito bonito o espaço, e bem grande também. Primeiro ponto negativo notado: compramos ingressos para a pista premium, foram os ingressos mais caros e sentamos em cadeiras comuns amarradas umas nas outras, importante mesmo era o lugar que sentamos, na segunda fileira, mas mesmo assim, poderíamos ter um pouco mais de conforto. Segundo ponto: venda de bebidas alcoólicas e comidas. Até aí tudo bem, se você  só consumisse no balcão ou na área reservada para isso. Algumas pessoas levaram para suas cadeiras e mesas, as comidas e baldes com bebidas, o cheiro de fritura e comida era gritante, principalmente quando o ser sentado na sua frente está com vários petiscos na mão; e as bebida? Tinha um menino completamente alterado durante o show, toda hora levantava e queria ir até o palco, e no final quando liberaram para ficarmos em pé, e durante uma música clássica, o ser começa a falar alto, gritar pros meninos (2Cellos), bem desagradável, fora o balde de gelo que caiu no chão....terrível!
Agora, os pontos positivos: Os meninos e o show, e QUE show!!!! Incrível!!!! Realizei um sonho!
Stjepan é muito engraçado e comunicativo, adora fazer graça durante as apresentações, como levantar e "dançar" com o cello, ou tocar deitado no chão, já o Luka é mais na dele, fecha os olhos e sente a música, mas também muito simpático. Dusan, o baterista, bom demais e super fofo!!!
Eles são incríveis, tocam muitíssimo bem, com o coração e alma, e além disso, se divertem no palco e passam verdade durante o show, e isso nos emociona. Pulamos, gritamos, curtimos, é incrível o poder que a música e a simpatia deles têm. Queremos bis!!!!
Foi muito doido estar lá, pertinho deles, ouvindo todas aquelas músicas que acompanhava de casa, no CD ou pela internet....ainda não acredito que consegui, que estive lá!!!
Eles tocaram todas as músicas de sucesso, dos últimos CDS, e fizeram uma graça, tocando "Mas que nada", "Ai se eu te pego" e "Tchê Tchê Re" (que não faço idéia do nome dessa música), só sei que foi bem engraçado, até eles estavam dando risada. Só friso aqui que o show poderia ter durado a noite inteiro, se não me engano foi de 1h 30m, mais ou menos. 
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
E só tenho a agradecer pela companhia da minha mamis e do meu amigo, que me proporcionaram a melhor noite!!!!








AH! Esqueci de comentar, temos um grupo na internet dos fãs de 2Cellos, e também o de meninas chamado "Cellogirls", e encontrei com algumas delas no dia, foi muitoooo bacana, elas são muito simpáticas, animadas e divertidas, adorei conhecê-las e estar lá participando de tudo isso! Vocês são demais!!! #Cellogirlsruletheworl ♥



Aguardando desde já a volta dos meninos pro Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijinho de Coco Vegano

Bom dia! Bom dia!
Preciso contar uma coisa para vocês, antes de irmos à receita, há alguns meses eu deixei de tomar leite (animal), não só pela conscientização (porque não como mais carnes também - exceto peixe, que ainda estou em processo de desapego), mas também por questão de saúde. Passava muito mal depois de tomar leite de caixinha, e o leite em pó começou a me fazer tão mal quanto. Isso tem um ano, mais ou menos, que comecei a perceber da onde vinha esse mal estar. Pois bem, testei os leites de Soja da Ades, o Original não gostei, era muito doce, já com o Zero me adaptei bem, porém, era muito caro. Pesquisei e fiz uns leites em casa, com Soja e depois Aveia. Gostei, gostei mesmo, mas eu esquecia de deixar de molho o grão um dia antes, e acabei desistindo de fazer.  Conclusão: Não tomo mais leite de manhã, e só consumo leite em comida, como por exemplo: bolos e molhos. Iogurte? Nem pensar! Só se for sem lactose ou de soja!
Mas...semana passada, passando pelo corredor do mercadin…

"Hambúrguer" de Couve-Flor

Oi Pessoal!


Hoje venho com uma receita beeem prática e deliciosa. Vi no facebook, naquela página "Tasty Demais" sabe? Vídeos de poucos minutos, explicando de uma forma bacana, e fiquei curiosa pra testar essa, em especial, pois eram ingredientes em tinha em casa.
Recomendo e faria sempre(#Gordinha). Ainda esquentei o pão na frigideira e derreti o queijo para colocar por cima do hambúrguer.

Ingredientes:




01 couve-florPitada de Sal e Pimenta-do-reino01 xícara de farinha de trigo01 ovo1/2 xícara de queijo parmesão ralado03 cebolas (usei as pequenas, se for da grande, 01 só dá!)02 dentes de alhoPunhado de salsinhaobs: Eu mudei a receita original (coloquei mais farinha e provavelmente mais couve-flor)
______________________
Modo de preparo:
Lave e corte a couve-flor. Coloque no micro-ondas por 15 minutos. Amasse-a ou coloque no processador, acrescente também, as cebolas, dentes de alho e salsinha.Coloque a farinha, ovo, tempero e queijo, amasse bem com as mãos.Faça "hamburguinhos&q…

A Vida É Muito Mais

Ser grato! Ser presente! Ser real! Ser verdade! Sem jogos...sem encenação...sem "e se..." Quer falar - fale. Quer dançar - dance. Quer chorar - chore.  Sorria mais - sem motivo algum.  Cante - e desafine. Ande descalço. Deite na grama.  Sinta a chuva. Faça arte. Seja criança. Não espere o outro e nem do outro. Seja e faça por você! Esqueça o número de likes e visualizações - sua vida é muito mais {e melhor} que isso.  Sinta! Viva a vida!  Não espere por aquele dia do "um dia farei e serei...", e nem pelo "momento certo". A nossa vida é aqui e agora. Seja PRESENTE ♡ (Paula R. Alvarez)